Atendimento

PROGRAMA SUCE$$O! *eBook

Tema:

5. Atendimento

Conteúdo:

Um eBook que trata os seguintes assuntos do tema Atendimento:
– O que significa “Atender”;
– Modalidades de Atendimento;
– Atendimento x Desatendimento;
– Atendimento Obrigatório x Atendimento Optativo;
– A importância do Atendimento;
– Como melhorar a Qualidade do Atendimento;
– Percepção e Empatia;
– Comunicação;
– Treinamento;
– Vantagens do Bom Atendimento.

O preço original era: R$ 8,90.O preço atual é: R$ 6,00.

Descrição

O “PROGRAMA SUCE$$O” consiste em 12 livretos cujo conteúdo, de rápida e fácil assimilação, permite ao leitor adquirir conhecimento pessoal para progredir na área em que atua. Não se trata de autoajuda e sim da transferência de aprendizado em mais de 50 anos de experiência do autor nas áreas de administração, marketing e vendas. O conhecimento e a aplicação das orientações expostas no “PROGRAMA SUCE$$O” constituem poderosa ferramenta estratégica para a conquista e a fidelização de clientes.

Observações:
– Este é um material digital, ao adquirir, será entregue um material para download(baixar) para ler no seu aplicativo preferido de leitura de materiais digitais;
– Este eBook é compatível com os eReaders mais populares do mercado;
– Também, é possível ler em seu navegador da web através do arquivo PDF.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Atendimento”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *